A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Caricatura disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. O SAC opera por meio telefônico através do WhatsApp (32) 99134-0671, de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 18:00 horas ou pelo e-mail caric41@caricatura.com.br. Além disso, disponibilizamos um link “FALE CONOSCO” neste site, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.
2. Troca e devolução de mercadoria
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Caricatura criou a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitas.
É importante conferir sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em até 24 horas.